Ex-lateral do Vitória é apresentado no CRB e rasga elogios ao novo clube

Lateral-direito atuou em 35 jogos com a camisa rubro-negra na temporada 2021

Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB

Com o descenso do Vitória para a Série C do Campeonato Brasileiro 2022, alguns jogadores deixaram a equipe no final da última temporada. Um dos atletas mais experientes do jovem grupo de 2021, o lateral-direito Raul Prata é um deles. Novo reforço do CRB, o jogador mostrou suas primeiras credencias, fora de campo, na última quarta-feira (12).

 

“Eu fiquei muito feliz quando recebei o convite. Conversei com alguns amigos que jogaram e jogam aqui e eles deram um feedback muito bom do clube. Como eu jogo no Nordeste há muito tempo, acompanho o CRB e vejo que o time vem fazendo boas campanhas. No ano passado bateu na trave o acesso. Tudo isso, com a organização do clube, soma pra o jogador aceitar a proposta”, afirmou o atleta sobre o desfecho da negociação com a equipe alagoana, em entrevista coletiva.

Natural de Piracicaba (SP), Raul possui uma identificação grande com o futebol nordestino. Além da passagem no Leão da Barra, o lateral já atuou pelo Sport. Questionado sobre a Copa do Nordeste, ele destacou que está motivado para conquistar o primeiro título da carreira pelo novo clube.

“Eu já cheguei em finais da Copa do Nordeste, mas não consegui o título. É uma competição muito forte e a cada ano vem ganhando essa visibilidade maior porque é um campeonato muito bom e muito difícil. Então, o CRB entra na competição, e eu entro motivado pra ajudar a equipe conquistar o título”, garantiu.

Na temporada 2017, Raul Prata conquistou o vice-campeonato do Nordestão pelo Sport, diante do Bahia.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário