Associação Bancários da Bahia quer reativar futebol profissional em 2022

Segundo os dirigentes, o desejo da ABB é reestrear seu time profissional na Série B do Baianão 2022

Com a mudança no formato de disputa, agora contando com dois clubes classificados para a Série A, o Campeonato Baiano da Série B deverá ter muitas novidades na temporada 2022, e uma delas pode ser o retorno da Associação Bancários da Bahia, que tem um importante trabalho de formação e participante assíduo das competições estaduais de base. O clube pretende reativar o futebol profissional.

 

O presidente do clube, Pedro Dantas, e o ex-presidente e atual coordenador de base, Carlito Santos, fizeram uma visita a Federação Bahiana de Futebol (FBF). Eles se reuniram com o presidente da entidade, Ricardo Lima, e o diretor de registros e transferências, Felipe Quadros.

Segundo os dirigentes, o desejo da ABB é reestrear seu time profissional na Série B do Baianão 2022, competição que o clube é bicampeão, com títulos conquistados em 1977 e 1984.

Além da volta do futebol profissional, Pedro Dantas e Carlito Santos garantiram que o clube seguirá com seu trabalho de formação de atletas e buscará fortalecer ainda mais suas equipes de base.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário