Bahia vai transmitir jogo contra o Bahia de Feira no Sócio Digital

O Campeonato Baiano de 2022 terá como principal novidade a mudança no rebaixamento

O Campeonato Baiano começa neste sábado (15), com o Esporte Clube Bahia enfrentando o Bahia de Feira na Arena Cajueiro, às 16h. A partida será transmitida pela TVE, na televisão e redes sociais. Porém, o torcedor terá outra opção para assistir o jogo. O Esquadrão anunciou que irá transmitir o confronto no Sócio Digital, aplicativo oficial do clube. O jogo terá narração de Rafael Leal e comentários do ídolo Emerson Ferretti.

 

O Campeonato Baiano de 2022 terá como principal novidade a mudança no rebaixamento. Agora serão rebaixados o penúltimo e último colocado, e não mais apenas o último como vinha acontecendo nas últimas edições. Os dez clubes irão compor o mesmo grupo na fase de classificação, que será realizada com jogos apenas de ida.

Avançarão para a semifinal os quatro melhores colocados da primeira fase. Eles serão divididos em dois novos grupos (4ª do grupo 1 x 1º do grupo 1 e 3º do grupo 1 x 2º do grupo 1). Os jogos da segunda fase acontecerão no sistema de ida e volta. Os dois melhores de cada grupo farão a final do Baianão, também em dois confrontos.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Confira como chegam os times do interior para o Baianão 2022
  2. Finalistas em 2019, Bahia e Bahia de Feira abrem o Baianão 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*