Árbitro baiano é homenageado após completar 300 jogos na Série A

O mandatário da entidade máxima do futebol no estado não poupou elogios ao profissional

Esta semana, o árbitro baiano Alessandro Álvaro Rocha de Matos, que é o brasileiro há mais tempo no quadro da FIFA, alcançou mais uma importante marca na carreira. O assistente de 45 anos completou 300 jogos na Série A do Campeonato Brasileiro e recebeu uma homenagem. Ele esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol para receber uma camisa da Seleção Brasileira personalizada com o número 300 e seu nome.

 

O presente foi enviado pelo presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, e entregue ao árbitro pelos presidentes da FBF, Ricardo Lima, e da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia, Jailson Macedo Freitas, e pelo vice-presidente da Ceaf-BA, Vidal Cordeiro Lopes

Ricardo Lima rasgou elogios ao profissional. “Alessandro merece por tudo que ele fez e continua fazendo na arbitragem brasileira. Se manter há mais de 20 anos no quadro da FIFA não é para qualquer um. Isso mostra a qualidade e competência dele. Temos orgulho de tê-lo também no quadro da FBF e temos certeza de que ele continuará brilhando pelo país afora”, disse Ricardo Lima.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário