Após seis anos, ex-Bahia volta à Chapecoense para atuar por produtividade

Maranhão atuou pelo time catarinense em 2015 e 2016

Foto: Divulgação/Lance

O polivalente jogador Maranhão vai atuar novamente pela Chapecoense. Seis anos após encerrar sua primeira passagem no Verdão do Oeste, o atacante firmou um vínculo contratual de produtividade com a diretoria do time catarinense. Com as saídas dos atacantes Anselmo Ramon e Bruno Silva, Maranhão reforça o setor ofensivo do grupo do técnico Felipe Conceição.

 

Anteriormente, o jogador, de 31 anos, atuou em Chapecó nas temporadas 2015 e 2016, onde entrou em campo 63 vezes e balançou as redes adversárias em três oportunidades. Dentre mais de 10 clubes defendidos na carreira, Maranhão atuou pelo Bahia entre 2010 e 2011. Na ocasião, disputou 27 jogos com a camisa tricolor e marcou um gol.

Além do Esquadrão de Aço, o atacante acumula passagens pelo futebol exterior, como é o caso do Cruz Azul, do México, e do Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário