Vinícius Rovaris acredita que Bahia poderia ter vencido o Bahia de Feira

"Penso que depende da maneira como a gente olhe o jogo", disse ele.

Na tarde deste sábado (15), o Esporte Clube Bahia estreou no Campeonato Baiano empatando por 2 a 2 com o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Após a partida, o auxiliar técnico Vinícius Rovaris concedeu entrevista e iniciou respondendo se poderia ser considerado um bom resultado diante das circunstâncias de ausências de atletas por conta da covid-19. Para ele, diante dos desfalques, o resultado deve ser valorizado, no entanto, acredita que o Bahia criou boas chances e poderia ter vencido.

 

“Penso que depende da maneira como a gente olhe o jogo. Se a gente olhar pelos desfalques, se a gente olhar pelos jogadores que sentiram câimbras e precisarem ser substituídos, pode ser considerado um bom resultado. Mas penso que sempre que o Bahia entra em campo, é buscando o triunfo. A gente teve a oportunidade para isso. A gente teve situações para sair do jogo com três pontos. Diante disso, penso que podíamos ter vencido o jogo”, justificou.

O profissional também falou sobre a importância das entradas de Raí e Patrick na segunda etapa. “Antes de falar de Raí e Patrick, é importante falar da torcida. A torcida que veio, que apoiou, que cantou o tempo inteiro. A gente sofre o gol em determinado momento, a torcida canta mais alto. A torcida realmente empurra a equipe. Com certeza foi fundamental para a gente conseguir sustentar o jogo. Entrada de Raí e Patrick são jogadores que são importantes no elenco do Guto, no elenco principal. São jogadores que que têm sua importância muito grande. Eles desceram extremamente motivados, eles realmente deram tudo que eles podiam dar e, com certeza, fizeram uma ótima partida, foram de fundamental importância pra gente”, declarou.

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

15/01/2022 às 19h29

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

2 Comentário

  1. COM A PALAVRA OS APOIADORES DE BELLITANI QUE JUNTOS ESTÃO DESTRUINDO O CLUBE…. FRACASSADOS ……

  2. Primeira partida do Ano e mesmo auxiliar técnico com velhas respostas, tem de alterar o repertório de possibilidades, para concretizações de resultados no Campeonato Bahiano, assim poderemos firmar concretizações de Sucesso nós Campeonatos Locais, Regionais,Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B com Classificação para Série A?

1 Trackback / Pingback

  1. Atacante do Bahia analisa empate em Feira e manda mensagem à torcida

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*