Bahia está escalado para enfrentar o Bahia de Feira pelo Baianão

O Tricolor de Aço vai jogar com o time de transição

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Bahia de Feira, logo mais, às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano de 2022. Os dois times decidiram o título em 2019, com o Esquadrão levando a melhor e ficando com a taça. No ano passado, se encontraram na semifinal, e o Tremendão levou a melhor vencendo por 3 a 0 na volta após perder na ida por 1 a 0 avançando à final, mas ficando com o vice-campeonato diante do Atlético de Alagoinhas. O Tricolor de Aço vai jogar com o time de transição, comandando por Bruno Lopes, porém, como o português testou positivo para Covid-19, nesse primeiro jogo, quem comanda a equipe é o auxiliar Vinícius.

 

Treze jogadores, que testaram positivo para Covi-19, estão em período de isolamento e não poderão atuar (Jonathan, Luiz Henrique, Felipe Torres, Gustavo Henrique, Ignácio, Jeferson Douglas, Luizão, Willian Maranhão, Marcelo Cirino, Rodallega, Ligger, Ronaldo e Oscar Ruiz). Além deles, apesar do teste negativo para Covid-19, Douglas Borel, Mugni e Matheus Bahia estão gripados e foram vetados pelo Departamento Médico.

Djalma, Rezende e Lohan, contratados recentemente, o último da lista para atuar no Transição, só poderão atuar após a abertura da janela de transferência, dia 19 de janeiro. Clayson, que retorna de empréstimo, não pode atuar também por este motivo. Gabriel, zagueiro finalista da Copa do Brasil Sub-20 de 2020, se recupera de lesão. A única cara nova na lista de relacionados é Thiago Rosa, atacante contratado para o time de Transição junto ao Guarani-SC.

VEJA A ESCALAÇÃO

Júnior; Luiz Felipe, Guilherme, Miquéias e Thiago Rosa; Lucas Araújo, Ramon e Gregory; Thayllon, Brenner e Marcelo Ryan.

Seis jogadores, sendo dois goleiros, estarão no banco de reservas: Mateus Claus,João Pedro, Patrick, João Vitor, Choco e Raí.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário