Marco Antônio diz que voltou para ajudar o Bahia como ajudou o Botafogo

Meio-campista foi destaque do Botafogo na temporada 2021

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um título e um acesso na última temporada. Assim retorna o meio-campista Marco Antônio ao Bahia, quando esteve emprestado ao Botafogo em 2021. Importante na campanha do Glorioso na Série B do Campeonato Brasileiro , o jogador, de 24 anos, marcou 9 gols e deu três assistências em 37 jogos disputados.

 

“Consegui ganhar ritmo e sequência de jogos, tudo que um jogador precisa. Acreditaram no meu futebol e no meu trabalho lá (no Botafogo). Eu pude dentro de campo demonstrar o meu trabalho, agregar muito nessa volta à Série A. Pude ser um dos destaques lá. Então foi um ano muito positivo na minha carreira, um dos melhores na minha vida”, avaliou o jovem atleta.

Agora, no nono ano pelo Esquadrão de Aço, o meia acredita que pode ajudar o time a voltar para a elite do futebol nacional.

“Eu encaro como um desafio na minha carreira. Estou aqui, para ajudar a equipe do Bahia, como ajudei a do Botafogo. Estou aqui de coração aberto e quero me dedicar ao máximo, para chegar ao fim do ano com o objetivo alcançado”, comentou.

Para alcançar o objetivo, Marco Antônio terá o apoio do técnico Guto Ferreira, responsável por abrir as portas para o jogador na equipe profissional em 2018.

“Sou muito grato ao Guto, por onde eu vou levo ele no meu coração porque foi uma pessoa que me deu moral, que levantou meu alto astral, quando ele chegou aqui e me trouxe da base pro profissional e pude, também, agregar, né? Eu tenho uma relação muito boa com o professor Guto, creio que a gente vai ter coisas boas, o time vai está em boas mãos, um homem de caráter, honesto. Quando a pessoa é assim, só têm a ganhar na vida, creio que no final do ano vai dar certo”, destacou o atleta.

Ainda sem o meia, o Bahia iniciará o Campeonato Baiano neste sábado (15), às 16h, diante do Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário