Desfalcado, Vitória encerra preparação para estreia no Baianão 2022

Neste domingo, às 16 horas, o Rubro-Negro recebe a visita da Juazeirense

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Neste sábado, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o técnico Dado Cavalcanti finalizou a preparação do Esporte Clube Vitória para o duelo pela primeira rodada do Campeonato Baiano de 2022. Neste domingo, às 16 horas, o Rubro-Negro recebe a visita da Juazeirense, no Barradão, no complemento da rodada. Nas últimas três edições, o Vitória não avançou às semifinais.

 

Para a estreia, Dado Cavalcanti ganhou desfalques provocados pelo coronavírus, e recorreu aos garotos da base para ter 23 jogadores à disposição. Após o treinamento deste sábado – ajustes táticos e bola parada – foi iniciada a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

As novidades entre os relacionados ficaram por conta dos seis garotos que disputaram a Copa São Paulo e foram convocados. O zagueiro Guilherme Kayron, o lateral Ronald, o meia Ruan Nascimento e os atacantes Hítalo, Alisson Santos e Ronaldo, autor de dois gols na goleada de 5 a 0 sobre o Manthiqueira, na última partida do sub-20 na competição paulista.

Por causa da contaminação pela Covid-19, Dado Cavalcanti não terá na estreia os jogadores Caíque (goleiro), Mateus Morais, Carlos (zagueiros), Alan Santos (volante), David e Jeferson Renan. O atacante Dinei também contraiu o vírus, mas se recupera da cirurgia de LCA (ligamento cruzado anterior) realizada no meio do ano passado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário