Mirassol contrata atacante que defendeu o Bahia na temporada 2021

O primeiro jogo oficial do Mirassol em 2022 será em 27 de janeiro, às 20h

Foto: Divulgação/Mirassol FC

Após passagem sem destaque pelo Esporte Clube Bahia, disputando 11 jogos pelo time de transição, o atacante Dodô foi anunciado como 15º reforço do Mirassol para a temporada 2022. O jogador de 21 anos foi apresentado e reforçará o Mirassol no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo oficial do Mirassol em 2022 será em 27 de janeiro, às 20h, contra o Bragantino, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na estreia no Paulistão.

 

Com passagens pelas categorias de formação de Batatais e Comercial, Dodô chegou ao Botafogo-SP em 2018, e inicialmente disputou competições de base, marcando dez gols. Foi promovido ao elenco principal em 2019 e virou titular do Bota na Série B daquele ano, quando fez sete jogos e balançou a rede uma vez. Em 17 de outubro daquele ano, sofreu uma contusão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e passou por uma cirurgia.

Quando as atividades foram retomadas, ele sofreu com novas dores no joelho e precisou passar por uma artroscopia. No seu retorno, fez apenas seis jogos na Série B 2020 e mais quatro pela equipe que participou da Copa Paulista. Chegou ao Bahia em janeiro de 2021 para integrar o time sub-23, mas não conseguiu deslanchar. Foram 11 jogos, 9 pelo Brasileiro de Aspirantes e 2 pelo Baiano, com um gol marcado.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário