Ex-volante do Bahia é convidado por Ronaldo para trabalhar no Cruzeiro

Elias vê com bons olhos a possibilidade, mas a situação não está sacramentada

Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Com passagem apagada pelo Esporte Clube Bahia em 2020, o ex-volante Elias, de 36 anos, foi convidado pelo ex-atacante Ronaldo Fenômeno para integrar o departamento de futebol do Cruzeiro, clube que foi adquirido recentemente pelo pentacampeão mundial com intermédio da XP Investimentos, transformando a Raposa em clube-empresa. Os dois atuaram juntos no Corinthians, em 2009 e 2010, e têm uma boa relação.

 

Também no Corinthians, o ex-volante foi companheiro de Paulo André, ex-zagueiro e principal responsável por comandar o departamento de futebol do Cruzeiro e do Valladolid, outro clube que Ronaldo adquiriu ações.

Nesta semana, durante a visita do Fenômeno a BH, Ronaldo e Elias se reuniram em um hotel, e o ex-volante também esteve na Toca da Raposa II. Interessado em seguir no futebol, Elias vem realizando cursos desde que deixou o Bahia.

PASSAGEM PELO BAHIA

Elias chegou ao Bahia em setembro de 2020 a pedido do treinador Mano Menezes. O jogador não havia atuado um jogo sequer naquele ano, já que estava apenas treinando no Santos, clube que ele acertou, mas não assinou por conta de punição da FIFA. No Bahia, entrou em campo 16 vezes, cinco pela Copa Sul-Americana e onze pela Série A, mas não mostrou para que veio, chegou a ser criticado pela forma física e acabou rescindindo o contrato antes do tempo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário