Vitória tem retorno dos seis jogadores recuperados da Covid-19

O grupo deu início à preparação para a partida contra o estreante Barcelona, de Ilhéus

Nesta segunda-feira, o Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos após o empate em 1 a 1 com a Juazeirense na estreia do Campeonato Baiano. As novidades ficaram por conta dos retornos dos seis jogadores que tinham sido afastados após testarem positivo para Covid-19, mas estão curados e reapresentaram com o elenco rubro-negro. São eles: David, Jeferson Renan, Alan Santos, Mateus Moraes, Dinei, Caique e Carlos.

 

O grupo deu início à preparação para a partida contra o estreante Barcelona, de Ilhéus, campeão da segunda divisão. O duelo será domingo (23), às 16 horas, no gramado sintético da Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA).

Até o jogo serão mais quatro treinamentos, já que nesta terça-feira (18) a comissão técnica decidiu dar um repouso aos guerreiros. A semana da estreia diante da Juazeirense, partida realizada domingo passada, foi bastante intensa.

Os jogadores que iniciaram a partida passada foram submetidos ao protocolo de recuperação física na academia, crioterapia e massagem. Quem entrou no decorrer da partida e aqueles que ficaram de fora participaram do jogo-treino contra o Camaçari.

A equipe escalada inicialmente pelo técnico Dado Cavalcanti formou com: Cabral; Iury, Ewerton Páscoa, Mateus Morais e Vicente; Pablo, Alan Santos e Ruan Nascimento; Erik, Roberto e David.

O Vitória venceu por 3 a 0, gols de David, Akan Santos (cobrando pênalti) e Alisson Santos. No segundo tempo, Dado colocou os garotos da divisão de base para observação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário