
Nesta segunda-feira (17), o volante Patrick de Lucca foi o alvo da entrevista na Sala de Imprensa Armando Oliveira, no CT Evaristo de Macedo e um dos temas abordados foi sobre as especulações de interesse de outros clubes. Ele destacou que não pode ficar se glorificando pela temporada que fez por conta do rebaixamento do Esquadrão para a Série B.
“Eu não posso me engrandecer pelo ano que fiz, com o rebaixamento que tivemos. Isso vai ser sempre uma mancha que eu vou levar. Então, não posso estar me valorizando me glorificando por causa de um ano. Sei que fiz grandes partidas no meu primeiro ano como profissional, vou levar isso como um aprendizado para sempre. Mas eu não posso estar me glorificando por causa disso”, declarou.
Patrick também falou sobre a concorrência no elenco. “Eu acho bom acho que, chegando gente nova, a gente sempre está aprendendo com quem chega e também ensinamos a eles. Então, acho que isso é bom para o elenco encorpar. Não é bom só para minha posição, é bom para todas. Quando chegam novos jogadores a competitividade aumenta e assim vamos evoluindo”, afirmou.
Patrick também falou sobre a estreia tricolor no Campeonato Baiano diante do Bahia de Feira. “Foi um jogo difícil para gente nós já esperávamos isso. É um campo diferente do que a gente vem acostumado, tivemos vários problemas durante a semana… Trabalhamos bastante em cima desse jogo, por isso a gente sabia que seria um adversário complicado e que deve chegar nas finais. Então acho que a equipe se comportou bem taticamente e soube lidar com a pressão do jogo”, explicou.
- Ricardo Lima vai tentar reeleição na FBF em 2023: “Tenho 90% de aceitação”
- A espera acabou! Antonio ‘El Turco’ Mohamed é o novo técnico do Atlético-MG
- Ex-Bahia, Índio Ramírez inicia pré-temporada no América-MG
- Curado da Covid-19, Rodallega embarca para se apresentar ao Bahia
- Bahia entra na última semana de preparação antes da estreia no Nordestão
- Borel admite ansiedade, mas se diz preparado para ser titular no Bahia
- Assistir Internacional x Palmeiras AO VIVO pela Copa São Paulo
- Após se destacar pelo Bahia, Conti projeta ano histórico no América-MG
- Capixaba diz que se “sentiu bem” no jogo da queda do Bahia e com vontade de jogar no Fortaleza