Curado da Covid-19, Rodallega embarca para se apresentar ao Bahia

Rodallega deve ser titular do time de Guto Ferreira após a saída de Gilberto.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O time principal do Esporte Clube Bahia, comandado pelo treinador Guto Ferreira, chega na última semana de pré-temporada antes da estreia oficial em 2022 enfrentando o Sampaio Corrêa no próximo sábado, às 17h45, na Arena Fonte Nova, pela Copado Nordeste. A novidade essa semana será o retorno do colombiano Hugo Rodallega, que testou positivo para Covid-19 e permaneceu em Palmira, na Colômbia.

 

Hugo Rodallega era aguardado no dia 4 de janeiro, mas pediu mais um tempo para tratar de questões pessoais. Quando embarcaria para o Brasil, no dia 10 de janeiro, ele foi diagnosticado com Covid-19. Ele realizou uma contraprova e o novo teste deu positivo novamente. Mas o novo exame realizado, apontou que o colombiano já está curado.

Rodallega deve ser titular do time de Guto Ferreira após a saída de Gilberto. Ele tem contrato até julho de 2022 com o Esquadrão.

Na última semana, onze jogadores que já haviam se reapresentado na Cidade Tricolor testaram positivo para a Covid-19. Os laterais Jonathan e Luiz Henrique, os zagueiros Felipe Torres, Gustavo Henrique e Ignácio, os meias Jeferson Douglas, Luizão e Willian Maranhão, e os atacantes Marcelo Cirino, Ronaldo e Oscar Ruiz.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário