Jadson aponta dificuldades após 1º jogo do Vitória e elogia trabalho de Dado

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória é no domingo (23), às 16h

Foto: Reprodução / TVE

Uma das novidades do Esporte Clube Vitória no jogo deste domingo, contra a Juazeirense, que terminou empatado em 1 a 1 no Estádio Manoel Barradas, foi o meia Jadson, principal contratação para a temporada 2022. O camisa 10 de 38 anos foi um dos estreantes no Leão e esteve em campo durante os 90 minutos. Após o jogo, válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano, Jadson elogiou o trabalho que vem sendo feito pelo técnico Dado Cavalcanti e acredita que com tempo de treinamento, o time irá evoluir.

 

“Acho que o trabalho está sendo bem feito pelo Dado (Cavalcanti), pela comissão e a também pela diretoria. Tivemos pouco tempo para trabalhar, para fazer uma pré-temporada boa. Geralmente são 25 dias de pré-temporada, agora teve uma semana a dez dias só. Isso dificulta um pouco a questão de entrosamento e na preparação física. A equipe saindo atrás do placar conseguiu equilibrar o jogo, conseguiu o empate, tivemos algumas chances. Agora é continuar trabalhando, pois tem o restante do campeonato ainda”, falou o meia, em entrevista à TVE.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória é no domingo (23), às 16h, diante do Barcelona de Ilhéus, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. A Juazeirense, por sua vez, encara o Jacuipense no mesmo dia, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário