Sem renovar com o Bahia, volante encaminha acerto com o Avaí

Na Série A, Raniele esteve em campo em 11 partidas, sendo uma como titular.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Sem chegar a um acordo com o Esporte Clube Bahia para a renovação de contrato, que encerrou no final do ano passado, o volante Raniele está próximo de definir o seu futuro na temporada 2022. De acordo com informações do jornalista Cristian Delosantos, o jogador tem acerto encaminhado com o Avaí, que disputará a Série A esse ano após terminar a Série B do ano passado na 4ª colocação. Ele, inclusive, já está realizando exames médicos em Florianópolis. Na Série A, pelo Esquadrão, Raniele esteve em campo em 11 partidas, sendo uma como titular.

 

Natural da cidade de Baixa Grande (BA), Raniele acumula passagens pelo futebol paulista, defendendo clubes como Ferroviária, Taubaté e Penapolense. Em 2020, após encerrar a Série C pelo Jacuipense, acertou com o Botafogo-SP e realizou 11 partidas no Campeonato Brasileiro da Série B.

Foi contratado pelo Bahia em fevereiro deste ano, inicialmente para integrar o elenco de transição, atuando 8 vezes no Brasileiro de Aspirantes, mas acabou promovido ao elenco principal. Ao todo, disputou 21 jogos na temporada (8 pelo Baiano, 2 pela Copa do Nordeste, 11 pelo Brasileiro de Aspirantes e 3 pelo Brasileirão).

Deixe seu comentário!

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Jadson aponta dificuldades após 1º jogo do Vitória e elogia trabalho de Dado

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*