Zagueiro que testou positivo é flagrado em praia com amigos; Bahia repudia

Em nota, o Bahia confirmou que a pessoa que aparece nas imagens é Gustavo Henrique

Foto: Reprodução

O zagueiro Gustavo Henrique foi um dos 11 jogadores que testou positivo para Covid-19 na última semana no elenco do Esporte Clube Bahia. No entanto, em vídeo que circula nas redes sociais, o defensor aparece em uma praia com um grupo de amigos, o que gerou a revolta de torcedores. Em nota, o Bahia confirmou que a pessoa que aparece nas imagens é Gustavo Henrique e aproveitou para repudiar a atitude do jogador. O clube informou que ele testou negativo em novo exame realizado neste sábado, mas que não justifica a atitude em meio à pandemia.

 

“O clube repudia o ocorrido. Após conversar com o atleta, informará à imprensa o que fará. A diretoria ainda está em Feira de Santana. Gustavo testou negativo para covid em exame cujo resultado saiu hoje, mas não justifica a atitude numa pandemia. Ele e os demais jogadores que estão assintomáticos vêm treinando em um grupo especial, inclusive, no CT Evaristo de Macedo.”

Deixe seu comentário!

3 Comentário

  1. Até ai nenhuma novidade. O Bahia caiu justamente, porque ninguém acredita e nem respeita esta diretoria.
    É nítido a falta de gestão desta diretoria, amadora, irresponsável a ponto dos seus jogadores ameaçarem não entrar em campo em dado momento, na reta final da competição de 2022.
    Caiu porque atrasava demasiadamente os salários, não em pulso e ignorantes do ponto de vista como montar e gerir um time de futebol.

  2. Daí vc tira o nível.de comprometimento de um atleta do futebol baiano com relação a outros times de outras regiões, por isso o Fortaleza está na libertadores e o Bahia na série B, Fortaleza que tem no elenco dele jogadores reprovados aqui como tinga, jackson e titi, e agora Juninho capixaba que e capaz de se sair ben lá, sabe porque? Porque lá existe uma diretoria igualmente comprometida com o time enquanto que aquie essa palhaçada

1 Trackback / Pingback

  1. Vitória tem pênalti não marcado e só empata na estreia de Dado Cavalcanti

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*