Assistir Vitória x Juazeirense AO VIVO pela 1ª rodada do Baianão

Duelo é válido pela 1ª rodada do Campeonato Baiano

Saiba onde assistir AO VIVO o jogo Vitória x Juazeirense que acontece neste domingo (16/01/2022), às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Manoel Barradas, também conhecido como Barradão, em Salvador. O duelo é válido pela 1ª rodada do Campeonato Baiano, edição 2022.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo na TVE (TV e YouTube). Você também acompanha através das emissoras de rádio.

O Campeonato Baiano é organizado pela Federação Bahiana de Futebol e chega na sua 117ª edição na temporada 2022. O maior campeão é o Bahia, com 49 títulos, enquanto o Vitória soma 29 conquistas e não levanta a taça desde 2017. Na primeira fase, as 10 equipes disputam em turno único, jogos todos contra todos, em jogos só de ida. Os quatro melhores garantem vaga na semifinal, que já terá jogos de ida e volta. O time de melhor campanha enfrenta o 4º, e o 2º duela com o 3º.

O campeão disputará a Copa do Nordeste de 2022 e a Copa do Brasil de 2022, o vice colocado e o terceiro colocado disputarão a Copa do Brasil de 2022. A segunda vaga para disputar a fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022 será a equipe melhor qualificada pelo Ranking da CBF. As três equipes melhores posicionadas na classificação geral da competição terão direito de disputar a Série D de 2022 desde que não sejam integrantes de outras séries do Campeonato Brasileiro.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário