Bahia entra na última semana de preparação antes da estreia no Nordestão

Fica a expectativa também para o anúncio de novos reforços.

O Esporte Clube Bahia entra na última semana de preparação antes da estreia na Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa no próximo sábado, às 17h45, na Arena Fonte Nova. Agora serão mais cinco dias de atividades comandadas pelo treinador Guto Ferreira no CT Evaristo de Macedo. Fica a expectativa também para o anúncio de novos reforços. Até aqui, chegaram apenas cinco: os laterais Jonathan, Luiz Henrique e Djalma, e os volantes Willian Maranhão e Rezende.

 

Na última semana, onze jogadores que já haviam se reapresentado na Cidade Tricolor testaram positivo para a Covid-19. Os laterais Jonathan e Luiz Henrique, os zagueiros Felipe Torres, Gustavo Henrique e Ignácio, os meias Jeferson Douglas, Luizão e Willian Maranhão, e os atacantes Marcelo Cirino, Ronaldo e Oscar Ruiz.

Gustavo Henrique fez um novo teste e a contraprova deu negativo. Ele, inclusive, foi flagrado em uma praia com um grupo de amigos. O clube divulgou uma nota repudiando a atitude. O defensor teve o seu passe adquirido em definitivo junto ao Atlético-MG e deve ser titular na zaga ao lado de Luiz Otávio após a saída de Germán Conti.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Nunca deixarei de torcer pelo Bahia, mas para mim está claro de que o clube teve um momento de “respiro” com Carlos Ratis e a intervenção até Marcelo Santana(desculpe se escrevi errado) mas já retornou às mãos de porcarias que apenas querem tirar proveito econômico ou político do clube.

    Penso que o próximo título a comemorar deva ser a verdadeira liberdade quando assim os sócios desejarem após acordarem e deixarem de ser trouxas.

    Essa administração atual é péssima e nenhum argumento de defesa dela até hoje é sólido. O Bahia apenas regrediu desde que este jovem assumiu sua presidência. Eu mesmo pensei que deveriamos dar-lhe chances, e chances foram dadas, pela torcida em especial, e qual é a situação do clube agora que seu mandato se aproxima do fim? Pior do que recebeu, simplesmente. A entrevista de Capixaba ao ser anunciado pelo Fortaleza descreve exatamente o sentimento dessas pessoas em relação ao clube. Para eles o Bahia é apenas uma fonte de renda fácil e um trampolim, uma vez que algo melhor surja a carcaça é abandonada. O Bahia é tbm o retrato da Bahia, uma grande ilusão, não prq não tem valor, muito pelo contrário, tem valor demais, porém sua torcida que se diz apaixonada, assim como o povo da Bahia, que diz tanto amar sua terra, se esse sentimento fosse um mínimo motivante, já teriam posto os vagabundos que destroem nosso estado e no caso do Bahia(e isto se aplica tbm aos outros grandes clubes baianos do passado e mesmo ao vice) nosso clube, para correr debaixo de tomatadas para não dizer coisa pior.

    A Bahia está na m*rda, assim como o futebol da Bahia e hoje o E.C.Bahia.

    Peço a Deus que acorde nosso povo e tbm nossa torcida e que o paradigma de tolos que só pensam em carnaval e libertinagem mude, que todos acordem e vejam esses pilantras vendedores de elixir pelo que eles são.

    Chega de sermos enganados e feitos de trouxa.

    Desculpem pelas palavras duras, não são para ofender ninguém que não seja um aproveitador, e cada um de vcs sabem o que são, a grande maioria do nosso povo é honrado assim como a maioria dos torcedores dos nossos clubes, entretanto todos se deixam enganar e manipular, a prova é o estado das coisas, tanto em nossos clubes de futebol(tema do blog) como em nosso estado.

    Abraço pessoal.
    Vou dar um tempo nos comentários por aqui e mesmo nas visitas.

    Obrigado a Dalmo e Felipe por nos informarem sobre o Futebol Baiano e aos amigos aqui do blog com os quais tive a oportunidade de conversar brevemente.

    Aou E.C.Bahia e morrerei tricolor baiano, mas neste momento me solidarizo com o conjunto do futebol baiano que está morimbundo e com o estado da nossa Bahia que não sai das mãos de pilantras que apenas se aproveitam desta terra e do seu povo.

    Precisamos de um novo 2 de julho.

    BBMP.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*