Bahia entra na última semana de preparação antes da estreia no Nordestão

Fica a expectativa também para o anúncio de novos reforços.

O Esporte Clube Bahia entra na última semana de preparação antes da estreia na Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa no próximo sábado, às 17h45, na Arena Fonte Nova. Agora serão mais cinco dias de atividades comandadas pelo treinador Guto Ferreira no CT Evaristo de Macedo. Fica a expectativa também para o anúncio de novos reforços. Até aqui, chegaram apenas cinco: os laterais Jonathan, Luiz Henrique e Djalma, e os volantes Willian Maranhão e Rezende.

 

Na última semana, onze jogadores que já haviam se reapresentado na Cidade Tricolor testaram positivo para a Covid-19. Os laterais Jonathan e Luiz Henrique, os zagueiros Felipe Torres, Gustavo Henrique e Ignácio, os meias Jeferson Douglas, Luizão e Willian Maranhão, e os atacantes Marcelo Cirino, Ronaldo e Oscar Ruiz.

Gustavo Henrique fez um novo teste e a contraprova deu negativo. Ele, inclusive, foi flagrado em uma praia com um grupo de amigos. O clube divulgou uma nota repudiando a atitude. O defensor teve o seu passe adquirido em definitivo junto ao Atlético-MG e deve ser titular na zaga ao lado de Luiz Otávio após a saída de Germán Conti.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário