CRB aguarda definição do Botafogo para anunciar ex-atacante Vitória

Marcinho atuou por empréstimo nos últimos dois anos

O CRB anunciou alguns jogadores com passagem pelo Vitória na temporada 2021 para disputar as competições deste ano. Por exemplo, o atacante Vico e o lateral-direito Raul Prata. Além desses, outro atacante, Marcinho, um dos destaques do Leão da Barra está próximo de ser anunciado pelo clube alagoano.

 

Questionado sobre o estágio da negociação atual com o jogador, de 26 anos, o executivo de futebol do Galo de Pajuçara, Thiago Paes, garantiu que aguarda a liberação do Botafogo, clube detentor do passe do atleta. “Estamos no aguardo”, pontuou, em entrevista ao site “ge.com”.

Acima de tudo, Marcinho possui vínculo contratual com o Glorioso até o final da temporada 2022. Apesar das boas apresentações com a camisa do Leão da Barra, deve ser novamente negociado por empréstimo.

Natural de Itauçu (GO), Marcio Antonio de Sousa Junior, mais conhecido como Marcinho, surgiu no Vila Nova e também passou pela divisão de base do Corinthians, porém, se profissionalizou no Remo em 2016. Acumula passagens também por São Bernardo, São Paulo, Atlético Paranaense, Goiás e Sport. Na temporada 2020, defendeu o Cuiabá, fazendo parte da campanha do inédito acesso à Série A. Foram 21 jogos e 4 gols marcados. Foi contratado pelo Botafogo em 2021 e até então entrou em campo 16 vezes, sendo apenas dois na Série B, e não marcou gol. Emprestado ao Vitória em 2021, ele marcou cinco gols e deu três assistências em 24 jogos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário