Já em Salvador, Rodallega volta a treinar no Bahia nesta terça-feira

O centroavante colombiano deve ser titular do time de Guto Ferreira

Após ter ficado alguns dias a mais na Colômbia em isolamento após testar positivo para Covid-19, o atacante Hugo Rodallega finalmente vai se reapresentar ao Esporte Clube Bahia. O jogador desembarcou ontem no aeroporto internacional Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador, e vai voltar a treinar no CT Evaristo de Macedo nesta terça-feira (18). Antes, é claro, passará por exames e testes médicos de rotina, e depois será liberado para os treinamentos.

 

Rodallega era aguardado no dia 4 de janeiro, mas pediu mais um tempo para tratar de questões pessoais. Quando embarcaria para o Brasil, no dia 10 de janeiro, ele foi diagnosticado com Covid-19. Ele realizou uma contraprova e o novo teste deu positivo novamente. Mas o novo exame realizado, apontou que o colombiano já está curado.

O centroavante colombiano deve ser titular do time de Guto Ferreira após a saída de Gilberto. Ele tem contrato com o Esquadrão até o final de junho deste ano.

Na última semana, onze jogadores que já haviam se reapresentado na Cidade Tricolor testaram positivo para a Covid-19. Os laterais Jonathan e Luiz Henrique, os zagueiros Felipe Torres, Gustavo Henrique e Ignácio, os meias Jeferson Douglas, Luizão e Willian Maranhão, e os atacantes Marcelo Cirino, Ronaldo e Oscar Ruiz.

O primeiro compromisso do time principal do Esporte Clube Bahia na temporada será no sábado, às 17h45, na Arena Fonte Nova, enfrentando o Sampaio Corrêa, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário