Profissional e transição do Bahia treinam visando próximos compromissos

O técnico português fez a última atividade antes do confronto contra o Unirb, amanhã

Foto: Divulgação/Bahia

Na tarde desta terça-feira (18), no CT Evaristo de Macedo, o Esporte Clube Bahia teve mais um dia de trabalho visando os próximos compromissos na temporada 2022. O time profissional faz sua estreia no próximo sábado, enfrentando o Sampaio Corrêa, às 17h45, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. Já a equipe de transição, após estrear com empate no Baianão, volta a campo nesta quarta para enfrentar o Unirb, às 19h15, na Arena Fonte Nova.

 

Os elencos do time profissional e transição se dividiram entre os campos 1 e 2, sob os comandos de Guto Ferreira e Bruno Lopes, respectivamente. O técnico português fez a última atividade antes do confronto contra o Unirb. Depois de assistirem um vídeo no auditório, os atletas participaram de um treino tático seguido de bolas paradas.

Já Guto Ferreira promoveu um trabalho de passe e saída de bola. Ao fina da atividade, os jogadores aprimoraram as finalizações. O colombiano Hugo Rodallega, que se reapresentou hoje após se recuperar da Covid-19, passou por avaliações médicas e físicas e fez um treino na academia com o preparador Vitor Gonçalves. O time principal volta a treinar na manhã desta quarta (19).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário