Bahia promove 7 jogadores que disputaram a Copinha ao elenco profissional

Sete atletas que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior se apresentaram ao técnico Guto Ferreira

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

Na manhã desta quarta-feira (19), o Esporte Clube Bahia voltou a treinar no CT Evaristo de Macedo, mas desta vez com novidades. O clube informou que sete atletas que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior se apresentaram ao técnico Guto Ferreira e vão passar um período treinando com a equipe principal. São eles, o lateral-direito André, o zagueiro Vinícius Amaral, o meio-campista Cuadrado e os atacantes Éverton, Raí e William já participaram das atividades da manhã desta quarta com o comandante tricolor.

 

Além deles, o zagueiro Pedro Borges, que foi relacionado para o jogo desta noite contra o UNIRB e será opção para o técnico Bruno Lopes, também permanecerá treinando na equipe de cima.

Outro que também irá se apresentar para treinar com o profissional é o goleiro Gabriel. Contudo, como não teve férias na última temporada, o jovem arqueiro chegará após o período de descanso.

Enquanto isso, o restante dos atletas do sub-20, além da comissão técnica, entraram de férias e retornam às atividades no mês de fevereiro, visando o início da preparação para a disputa do Brasileiro da categoria, previsto para março.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário