Melhores momentos de Bahia 1 x 1 Unirb pela 2ª rodada do Baianão

Bahia voltou a empatar, agora diante do UNIRB, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Após estrear empatando com o Bahia de Feira por 2 a 2 na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o Esporte Clube Bahia voltou a empatar, agora diante do UNIRB, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. O UNIRB abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, com gol de Bádio. Porém, aos 49 minutos do segundo tempo, no apagar das luzes, Carlinhos colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O volante Lucas Araújo foi para a cobrança, perdeu na primeira, mas marcou no rebote de cabeça.

 

VEJA OS MELHORES

Deixe seu comentário!

3 Comentário

  1. Sr ROCHA desculpe pela minha intensa concordância por suas opiniões e/ou seus fatos,posso te afirmar que nossa maioria está com seus pronunciamentos.. Porém META BELLLITANI É VENDER O FAZENDÃO …

  2. E a saga do Bahia de 2021 continua em 2022.
    Time ridículo, jogadores inexpressivos que não representam o Esporte Clube Bahia.
    Segundo jogo no campeonato baiano, não consegue ganhar nem do UNIRB em plena Fonte Nova.
    Um fato chamou á atenção, foi a ousadia e soberba de Lucas Araujo, querendo bater todas as faltas, pior todas cobranças de forma bisonha. Inclusive a cobrança do penalti, poderia ser com Oscar Ruiz, Marcelo Cirino que estava em campo.
    Alguém tem que chegar para Lucas Araujo, que é um péssimo jogador, que ele não é o rei da cocada preta.
    Durante o tempo que esteve em campo, fez se tudo para tentar ser o principal jogador do time, querendo chamar á atenção, um jogador mais que comum que erra mais que acerta. Não é jogador pra atuar no Bahia, já deveria ter sido emprestado.

    • Sr ROCHA desculpe pela minha intensa concordância por suas opiniões e/ou seus fatos,posso te afirmar que nossa maioria está com seus pronunciamentos.. Porém META BELLLITANI É VENDER O FAZENDÃO …

1 Trackback / Pingback

  1. Goleiro do Unirb destaca sentimento amargo e reclama de pênalti marcado para o Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*