Vitória retoma preparação para enfrentar o Barcelona de Ilhéus

Os jogadores tomaram o café da manhã no clube e depois se dirigiram para a academia do CT.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após a folga de terça-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória retomou a preparação para seu segundo compromisso no Campeonato Baiano, domingo (23), contra o Barcelona de Ilhéus, às 16 horas, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Segundo assessoria rubro-negra, a manhã foi marcada por trabalhos físicos e técnicos e a presença de todos os atletas no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

 

Os jogadores tomaram o café da manhã no clube e depois se dirigiram para a academia do CT. A primeira parte da atividade foi comandada pelo preparador físico Leonardo Fagundes, auxiliado pelo assistente Rodrigo Santana.

A etapa de trabalho no campo foi ministrada pelo treinador Dado Cavalcanti e com a participação dos assistentes Pedro Gama e Ricardo Silva. As atividades objetivaram treinar a parte técnica com uma série de exercícios variados para a defesa e o ataque.

Os jogadores foram liberados depois dos treinamentos e se reapresentarão nesta quinta-feira (20) à tarde para a sequência da preparação.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Vitória renova com zagueiro da base incorporado ao elenco principal

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*