Fifa anuncia abertura de venda de ingressos para Copa do Mundo de 2022

O primeiro período da venda será válido até o dia 22 de fevereiro

Os ingressos para a Copa do Mundo do Catar 2022 começaram a ser comercializados nesta quinta-feira (19), às 7h (horário de Brasília), segundo comunicado da Federação Internacional de Futebol (Fifa). O período inicial da comercialização será até o dia 22 de fevereiro. O Mundial está previsto para ocorrer de 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022. Em síntese, nesta primeira promoção, todos os bilhetes serão alocados após o fechamento do período de inscrição.

 

“Esta é uma Copa do Mundo da FIFA para o Catar, a região e o mundo, e os produtos lançados hoje refletem o objetivo da FIFA de levar o belo jogo para o maior número possível de torcedores em todo o mundo”, sintetizou a secretária-geral da Fifa, Fatma Samoura.

Dessa maneira, se a quantidade de ingressos solicitados para algum jogo ultrapasse o limite total disponível para o setor doméstico ou internacional, os bilhetes serão destinados através de um sorteio. Assim, todos os candidatos aprovados e não aprovados vão ser notificados do resultado das inscrições até 8 de março, assim como  as etapas seguintes e o prazo para pagamento.

“A primeira Copa do Mundo no Oriente Médio e no mundo árabe será um evento extraordinário e, junto com nossos parceiros, detentores de direitos e outras partes interessadas, o Catar mal pode esperar para reunir os torcedores para celebrar sua paixão pelo futebol, experimentar uma nova cultura e aproveitar tudo o que nosso país e região têm a oferecer”, disse Nasser Al Khater, CEO da Copa do Mundo do Catar.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*