CT do Bahia amanhece com ‘túmulos’ de Bellintani e Victor Ferraz

Manifestação reivindica atitudes do presidente Guilherme Bellintani junto ao vice Victor Ferraz

Em meio às críticas da torcida do Esporte Clube Bahia pelo desempenho do presidente do clube, Guilherme Bellintani, e do vice-presidente Victor Ferraz, o CT Evaristo de Macedo apareceu, nesta quarta-feira (19), com alguns “túmulos” dos dois profissionais dispostos em frente ao Centro de Treinamento.

 

Espalhadas pelo chão, as cruzes possuíam marcações com os nomes de ambos, além de penas dispersas. Esse pode ser o segundo protesto mais incisivo da torcida tricolor, já que, há duas semanas, a Bamor ameaçou alguns jogadores após uma invasão na Cidade Tricolor. Em um vídeo circulado na internet, há gritos verbais de integrantes da organizada.

”A gente vai ficar fungando em cima de vocês. Vai procurar residência, vai vir aqui direto com o buzu”, aponta um membro. ”Ou vai no amor ou vai na dor”, frisou outro.

Fora do ambiente político, o Esquadrão de Aço volta a campo na noite desta quarta-feira (19), às 19h15, na Arena Fonte Nova, onde recebeu o UNIRB.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário