Bahia está escalado para enfrentar o Unirb na Arena Fonte Nova

Será apenas o segundo encontro entre os dois times na história

O Esporte Clube Bahia está escalado para o duelo de logo mais, às 19h15, contra o Unirb, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano de 2022. Será apenas o segundo encontro entre os dois times na história, ambos buscando o primeiro triunfo na competição. Na estreia, o Esquadrão empatou com o Bahia de Feira por 2 a 2 na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, enquanto o Unirb empatou sem gols com o Barcelona de Ilhéus, no Estádio Antônio Carneiro.

 

Afastado pelo DM, ainda em período de isolamento, o zagueiro Ligger continua de fora. O jovem Gabriel, em fase de transição, também não joga. Em contrapartida, o técnico Bruno Lopes contará com cinco atletas que estavam de Covid-19 e Douglas Borel, recuperado da gripe.

Felipe Torres e Luiz Henrique vão estrear pelo Tricolor. Outras caras novas entre os titulares serão Douglas Borel, Luizão e Jeferson Douglas. No banco, também liberados pelo DM, estarão os experientes Ruiz e Marcelo Cirino.

VEJA A ESCALAÇÃO

Júnior; Douglas Borel, Felipe Torres, Guilherme e Luiz Henrique; Miquéias, Luizão e Jeferson Douglas; Gregory, Thayllon e Marcelo Ryan.

Opções para o jogo: Mateus Claus, Pedro Borges, Luiz Felipe, Ramon, Lucas Araújo, Thiago Rosa, Brenner, Marcelo Cirino e Ruiz.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário