Reforços do Bahia são regularizados no BID e já podem estrear

O único que ainda aguarda a publicação é o volante Rezende

Foto: Divulgação / E.C.Bahia

Nesta quarta-feira (19), três dos cinco reforços anunciados pelo Esporte Clube Bahia para a temporada 2022 tiveram seus nomes publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O lateral-direito Jonathan, o lateral-esquerdo Djalma Silva e o volante Willian Maranhão já podem estrear pelo Esquadrão. O lateral-esquerdo Luiz Henrique, primeiro contratado, já estava regularizado. Com isso, o único que ainda aguarda a regularização é o volante Rezende, ex-Goiás, que foi contratado em definitivo pelo Bahia até o fim da temporada 2023.

 

Além dos três reforços regularizados nesta quarta, o goleiro Danilo Fernandes, que renovou até o fim do ano, e o atacante Clayson, que retornou do Cuiabá, também tiveram seus vínculos publicados no BID da CBF. O time principal do Bahia estreia na tempotada no próximo sábado (22), diante do Sampaio Corrêa, às 17h45, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. KKKKKKKKK ATLETAS COM APOIO DO GRUPO DE BELLLITANI TITANIC BLÁ BLÁ BLÁ …QUE POSSO NOMEIA AQUI NESTE ESPAÇO QUE SEMPRE DEFENDERAO ESTÁ GESTÃO FRACASSADA QUE JUNTOS REBAIXARAM O BAAAEEEA E TEM COMO META VENDER O FAZENDÃO LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIAMOS TER SAÍDO … KKKKKKKKKK OTÁVIANO QUE CHAMO DE OTÁRIANO É UM DELES …… TEM OUTROS ESTA AI NOS COMENTÁRIOS AO LONGO … FÁCIL VERIFICAR …

1 Trackback / Pingback

  1. Vitória retoma preparação para enfrentar o Barcelona de Ilhéus

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*