Marcelo Ryan admite atuação ruim do Bahia no empate com o UNIRB

“Infelizmente, hoje, não fizemos um bom jogo", disse o atacante.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Após estrear empatando com o Bahia de Feira por 2 a 2 na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o Esporte Clube Bahia voltou a empatar, agora diante do UNIRB, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. O UNIRB abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, com gol de Bádio. Porém, aos 49 minutos do segundo tempo, no apagar das luzes, Carlinhos colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O volante Lucas Araújo foi para a cobrança, perdeu na primeira, mas marcou no rebote de cabeça.

 

Em entrevista à TVE após o jogo, o atacante Marcelo Ryan admitiu que o Bahia não fez um bom jogo. “Infelizmente, hoje, não fizemos um bom jogo. Tivemos alguns jogadores voltando a treinar por agora, alguns estavam de Covid, e não realizamos uma boa partida. Agora é conversar e olhar onde erramos para poder consertar”.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Se saia …. Você hoje não tem condições de vestir está camisa manda seu BELLLITANI TITANIC BLÁ BLÁ BLÁ falar um GESTOR FRACASSADO. DESTRUINDO UM GIGANTE E TEM COMO META VENDER O FAZENDÃO LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIAMOS TER SAÍDO …

1 Trackback / Pingback

  1. CBF adia jogo de estreia do Bahia na Copa do Nordeste 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*