Chagas rebate imposição de metas, mas destaca necessidade de pontuar em todos os jogos

Leão Grená venceu o Doce Mel por 1 a 0 na estreia do Campeonato Baiano

No comando do Jacuipense desde novembro de 2021, o técnico Rodrigo Chagas participou de seu primeiro jogo oficial da equipe no último sábado (15), diante do Doce Mel. Com o primeiro resultado positivo, por 1 a 0, em jogo realizado no estádio Manoel Barradas (Barradão), o treinador garantiu que o time busca pontuar jogo a jogo e garantir sempre vitórias dentro de casa.

 

“É jogo a jogo. Na realidade, a gente tem que ter os resultados positivos dentro de casa, esse é o nosso trabalho e buscar sempre pontos fora. Não estabelecendo metas, até porque a competição é rápida, são nove jogos. O importante é a gente pontuar para estar brigando na posição de classificação”, afirmou, em entrevista coletiva.

Ainda que o Leão Grená tenha vencido o duelo, o comandante apontou que precisa ajustar alguns aspectos da equipe que não teve um bom rendimento de modo geral na partida.

“Independente do jogo, da forma como ele foi, particularmente acho que não tivemos um bom primeiro tempo, melhoramos mais no segundo. Tivemos um pouquinho mais de agressividade. Mas acho que iniciar uma competição tendo um resultado positivo é muito importante para possa dar confiança plena, ou aos poucos, ao elenco”, avaliou.

Agora, o Leão do Sisal enfrenta a Juazeirense, no próximo domingo (23), às 16h, no estádio Adauto Moraes, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Para o duelo seguinte, Rodrigo Chagas projetou as atividades durante a semana.

“Iremos analisar nossa equipe dentre desse jogo para ver o que erramos e corrigir para o jogo de domingo. Possivelmente vamos viajar na sexta-feira, até porque é um jogo importante, um jogo fora. Sabemos da dificuldade que é jogar contra a Juazeirense lá em Juazeiro. Espero que a gente possa realizar uma ótima semana e ter um bom resultado no final de semana”, destacou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário