Pablo garante que Vitória vai chegar longe na temporada: “Vamos buscar coisas grandes”

Volante emprestado pelo Fortaleza estreou no último domingo pelo Vitória

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Último reforço anunciado pelo Vitória a chegar na Toca do Leão, o volante Pablo estreou aos 26 minutos do segundo tempo do empate com a Juazeirense por 1 a 1 no último domingo (16). A partida, ocorrida pelo Campeonato Baiano, teve como resultado uma performance já esperada pelo elenco rubro-negro, é o que garante o jogador. “Foi uma estreia que foi o que esperávamos. Sabemos do pouco tempo que tivemos de trabalho, mas o pouco tempo mostrou que temos uma equipe muito forte, muito qualificada.”

 

O jogador acredita que o Vitória vai chegar longe na temporada 2022. “Sabemos do nível da competição, são poucos jogos mas em uma análise da equipe, estamos desempenhando o que estamos treinando, o que estamos trabalhando. Tenho certeza que pelo empenho da equipe vamos chegar longe, vamos buscar coisas grandes.”

Apesar de estar no campo de treinamento por apenas 9 dias antes da estreia do Leão da Barra no estadual, Pablo acredita que a preparação física ideal será alcançada com a disputa dos jogos.

“Estou trabalhando firme durante a semana, todos sabem que não estão na melhor fase da preparação física, mas eu tenho certeza que dia após dia, jogo após jogo todos vão conseguir chegar no seu nível”, avaliou, em entrevista coletiva cedida nesta quarta-feira (19).

Questionado sobre o palco do jogo diante do Barcelona de Ilhéus no próximo domingo (23), na Arena Cajueiro, o jogador, de 24 anos, apontou a diferença do gramado do Barradão, mas acredita que o resultado positivo vai ser alcançado.

“É bem diferente do nosso campo, da nossa casa. Sabemos da dificuldade que vai ser enfrentar a equipe, o gramado, mas estamos trabalhando e desempenhando para que possamos buscar essa vitória.”

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário