Após deixar o Sete-PE sem estrear, Jobson é anunciado pelo Sport-PB

Jobson havia sido anunciado pelo Sete de Setembro-PE no dia 29 de dezembro de 2021

Foto: Kleyton Amorim/UOL

Poucos dias após se despedir do Sete de Setembro-PE sem sequer estrear, o atacante Jobson chegou a ser apontado como reforço de clube paraguaio e também do União Cacoalense, no entanto, o jogador de 33 anos vai defender o Sport-PB, que volta a disputar a elite do futebol paraibano neste ano. O anúncio aconteceu nesta quinta-feira. Esse será o seu 18º clube na carreira, contando aqueles pelos quais ele foi anunciado oficialmente, mas não entrou em campo. Ele se junta ao elenco nesta sexta-feira para começar a sua pré-temporada. O Campeonato Paraibano começa no dia 3 de fevereiro.

 

Jobson havia sido anunciado pelo Sete de Setembro-PE no dia 29 de dezembro de 2021. Exatamente uma semana depois, ele revelou nas suas redes sociais que não iria mais jogar pelo clube, alegando que a diretoria do clube não cumpriu com acordos feitos com ele e preferiu sair da equipe. Em suas redes sociais, o Sete de Setembro-PE disse que o jogador foi embora porque recebeu uma proposta do futebol paraguaio.

Natural de Conceição do Araguaia (PA), Jobson Leandro Pereira de Oliveira foi revelado pelo Brasiliense e acumula passagens por Santa Maria-DF, Jeju United da Coreia do Sul, Botafogo, Atlético-MG, Bahia, Grêmio Barueri, São Caetano, Al Ittihad FC da Arábia Saudita, Capital CF, Portuguesa-RJ, Independente Tucuruí, União Cacoalense, Campinense e Capixaba, do Espírito Santo.

Jobson vestiu a camisa do Esporte Clube Bahia em 2011, e na época fez um enorme sucesso pelo empenho e vocação para marcar gols. No entanto, após os problemas de indisciplina, deixou o clube três meses depois sendo que naquele momento era o artilheiro do time treinado pelo técnico Renê Simões no Campeonato Brasileiro, com 6 gols em 14 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário