Bahia justifica pedido de adiamento do jogo contra o Sampaio Corrêa

Com a mudança, o Bahia vai estrear na Copa do Nordeste no dia 29 deste mês

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na noite da última quarta-feira, o Esporte Clube Bahia informou que a Confederação Brasileira de Futebol adiou o jogo de estreia do Esquadrão na Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa, que estava agendado para sábado, às 17h15, na Arena Fonte Nova, mas agora acontecerá no dia 24 de fevereiro, ainda sem horário definido. Apesar de ter anunciado como se fosse uma surpresa, a alteração foi solicitada pelo próprio Bahia, como consta no site da CBF.

 

O Bahia fez o pedido de alteração da data após a definição dos jogos de Fortaleza e Ceará pela primeira rodada da Copa do Nordeste. As partidas foram marcadas para fevereiro em virtude da data final do Brasileiro do ano passado. De acordo com o clube, “a mudança ocorreu para que o clube tivesse isonomia com os clubes cearenses”.

Além disso, “a possibilidade de contar com a Fonte Nova sem uma limitação tão severa de público no final de fevereiro” também foi um fator determinante. A capacidade de público nos estádios foi reduzida para 1.500 pessoas.

Com o adiamento do jogo contra o Sampaio Corrêa, a estreia do Bahia na Copa do Nordeste será diante do Campinense, no dia 29 de janeiro, sábado, às 17h, no Estádio Governador Ernani Sátyro (Amigão), em Campina Grande, na Paraíba.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário