Sport anuncia lateral com passagem pelo Bahia e meia do Palmeiras

Ezequiel disputou somente seis jogos com a camisa tricolor na temporada 2019

Foto/Divulgação: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Empenhado em contratar reforços estrangeiros, o Sport – que será um dos adversários do Esporte Clube Bahia na Série B de 2022 – está de olho também no mercado local. Na última quarta-feira (19), o Leão da Ilha anunciou as contratações do lateral-direito Ezequiel, que estava livre no mercado, e do meio-campista Alan, negociado por empréstimo junto ao Palmeiras. Ambos assinaram contrato com o time pernambucano até o término da atual temporada.

 

Aos 28 anos, Ezequiel disputou o ano de 2021 com a camisa da Chapecoense, onde entrou em campo 21 vezes. Natural de Treze de Maio, em Santa Catarina, Ezequiel Jacinto de Biasi surgiu na base do Criciúma e acumula passagens por Braga-POR, Oeste, Cruzeiro e Fluminense. Chegou ao Bahia em 2019 emprestado pelo Fluminense, porém, não vingou. Entrou em campo apenas seis vezes e não teve o contrato renovado. O maior destaque foi no Cruzeiro, onde conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil, em 2017 e 2018.

Por outro lado, a jovem promessa do Verdão, Alanzinho disputou a última temporada pelo Operário-PR. Na ocasião, vestiu a camisa da equipe paranaense em 11 partidas, e marcou um gol. Natural de São Paulo (SP), o meia já faturou títulos como o Campeonato Sul-Americano Sub-15 e Sub-17 pela seleção brasileira de base.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Morre Nadinho, goleiro campeão brasileiro pelo Bahia em 1959
  2. Vitória recusa proposta de clube ucraniano pelo atacante David

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*