Apresentado no CRB, lateral destaca parcerias com jogadores ex-Vitória

Lateral-direito atuou pela equipe do Leão da Barra por 35 vezes em 2021 e marcou um gol

Foto - Francisco Cedrim/Ascom CRB

Anunciado em dezembro de 2021 pelo CRB, o lateral-direito Raul Prata já soma mais de um mês como novo reforço do time alagoana. Contando com sua experiência, e passagem em mais de 9 clubes durante a carreira, o defensor avaliou como positivo o encontro com diversos jogadores conhecidos por ele no Ninho do Galo.

 

“Já trabalhei com vários jogadores desse grupo. Tive a chance de jogar com o Diogo, Vico, Marcinho, Yago e Jean, já é meio time (risos). É muito bom a gente chegar e ter vários amigos, ajuda muito na nossa adaptação ao clube e na cidade também. Isso contribui até no entrosamento da equipe”, comentou.

Aos 34 anos de idade, Raul soma passagens por clubes onde permaneceu mais de uma temporada. A exemplo do Luverdense, onde permaneceu de 2011 a 2015, e do Sport, onde somou quatro temporadas de atuação. Ciente da cobrança da torcida do Galo de Pajuçara, Raul acredita que a equipe está com foco de vencer jogo a jogo para conquistar os objetivos na atual temporada.

“A pré-temporada vem sendo muito boa, muito positiva. Foram quase três semanas de treinamento, a equipe vem melhorando a parte física e técnica. O professor Allan Aal é um cara que conhece muito e vem mostrando um grande trabalho, ao lado da comissão técnica. O torcedor pode esperar uma equipe competitiva já no primeiro jogo. Vamos buscar sempre vencer, independentemente de jogar em casa ou não. Aos poucos, vamos evoluindo como time e aumentando o entrosamento.”

Na última temporada, o lateral-direito atuou pelo Vitória, onde disputou 35 jogos, marcou um gol e deu uma assistência.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário