Bahia comunica rescisão de contrato com o zagueiro Ligger

O jogador de 33 anos chegou ao Esquadrão no ano passado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No início da tarde desta sexta-feira (21), o Esporte Clube Bahia anunciou a saída do zagueiro Ligger, que tinha contrato até o final de 2022, mas encerrou o vínculo em comum acordo, e não faz mais parte do elenco tricolor. O jogador de 33 anos chegou ao Esquadrão no ano passado após passagem pelo Red Bull Bragantino, mas não mostrou para que veio e disputou apenas 3 jogos.

 

“O Esporte Clube Bahia comunica que o zagueiro Ligger não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria no final de 2022, em comum acordo. O atleta de 33 anos, baiano de Santo Amaro, chegou ao Tricolor em junho de 2021. O Esquadrão agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.”, informou o Bahia. 

Natural de Santo Amaro, no interior baiano, Ligger Moreira Malaquias tem 33 anos e surgiu no Icasa. Acumula passagens também por Guarani de Juazeiro, Cianorte, Juazeiro-CE, Oeste, Sheriff (Moldávia), Joinville, Fortaleza e Red Bull Bragantino. O defensor teve boa passagem pelo Leão do Pici, disputando 79 jogos nas temporadas 2017 e 2018. Chegou ao Red Bull Bragantino em 2019 e ao todo, entrou em campo em 79 partidas. Ligger chegou ao Bahia em 2021, após disputar oito jogos no início da temporada passada. No Esquadrão, fez apenas 3 jogos, todos em julho, pela Série A, e depois não entrou mais em campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário