Rápido no mercado, Doce Mel fecha contratação de novo técnico

Sérgio Araújo comandou o Atlético de Alagoinhas na conquista do Campeonato Baiano 2021

O começo do Campeonato Baiano 2022 para o Doce Mel não tem sido agradável. Nesse sentido, após demitir o treinador Beto Oliveira, o Tricolor anunciou o técnico Sérgio Araújo, responsável pelo título estadual do Atlético de Alagoinhas em 2021.

 

A mudança no comando técnico aconteceu após o clube de Cruz das Almas sofrer dois reveses nas duas rodadas inicias do Baianão. O primeiro deles aconteceu para o Jacuipense, no dia 15 de janeiro, por 1 a 0. Já o segundo ocorreu dentro de casa, no estádio Barbosão, para o Carcará, por 3 a 1.

Em suma, na penúltima colocação da tabela geral de classificação da competição, o Doce Mel soma -3 de saldo de gols. Assim como o Azulão, somente UNIRB, Bahia e Atlético-BA fizeram dois confrontos até então. O próximo duelo da equipe do interior baiano será realizado no dia 26 de janeiro (quarta-feira), às 19h15, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário