Após deixar o São Paulo, meia Shaylon acerta com clube da Série A

o jogador de 24 anos desembarcou em Goiânia para realizar exames médicos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com passagem sem destaque pelo Esporte Clube Bahia em 2019, o meia Shaylon após empréstimo ao Goiás, retornou ao São Paulo, mas não estava nos planos e rescindiu o contrato em novembro do ano passado. Na quarta-feira, o jogador de 24 anos desembarcou em Goiânia para realizar exames médicos e assinar com o Atlético-GO. A informação foi divulgada pela Rádio CBN.

 

Natural de Modelo (SC), Shaylon Kallyson Cardozo foi revelado pelo Goiás e passou também pela base da Chapecoense antes de chegar ao São Paulo. Despontou em 2018 e chegou a ser peça importante do time paulista no Campeonato Brasileiro. Depois, entretanto, não teve mais tantas chances e acabou sendo emprestado ao Bahia para ganhar rodagem.

Shaylon um bom primeiro semestre no Esquadrão em 2019, marcando cinco gols e ganhando espaço no time, no entanto, após a chegada de Roger Machado para o lugar de Enderson Moreira, o atleta pouco entrou em campo. Foram apenas oito partidas no Brasileiro. Ao todo, foram 30 partidas, anotando cinco gols. Retornou ao São Paulo em 2020, esperando ter chance com Fernando Diniz, mas disputou apenas dois jogos e foi emprestado ao Goiás, onde atuou 26 jogos e marcou um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário