Primeiro dia de vendas de ingressos para Copa do Mundo 2022 ultrapassa marca de 1 milhão

Prazo inicial vai até o dia 8 de fevereiro

A largada na venda dos ingressos para a Copa do Mundo de 2022, a ser realizada no Catar, começou a todo vapor. Somente no primeiro dia, 1,2 milhão de pedidos de entradas para os jogos da competição foram registrados. A Federação Internacional de Futebol (Fifa) divulgou os números na última quinta-feira (21).

 

Ainda, segundo a entidade máxima do futebol internacional, a quantidade mais extensa de reservas aconteceu oriunda de torcedores do Médio Oriente. Posteriormente, torcedores de países como Argentina, México, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos, Inglaterra, Índia, Arábia Saudita, Brasil e França, também solicitaram os bilhetes. Acima de tudo, o período inicial de vendas tem prazo para ser encerrado no próximo dia 8 de fevereiro.

Vale destacar que, nesta primeira promoção, todos os ingressos vão ser alocados depois da finalização do período de inscrição. Contudo, caso a quantidade de ingressos demandados para alguma partida ultrapasse a carga total disponível, os bilhetes serão alocados mediante um processo de sorteio.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*