Primeiro dia de vendas de ingressos para Copa do Mundo 2022 ultrapassa marca de 1 milhão

Prazo inicial vai até o dia 8 de fevereiro

A largada na venda dos ingressos para a Copa do Mundo de 2022, a ser realizada no Catar, começou a todo vapor. Somente no primeiro dia, 1,2 milhão de pedidos de entradas para os jogos da competição foram registrados. A Federação Internacional de Futebol (Fifa) divulgou os números na última quinta-feira (21).

 

Ainda, segundo a entidade máxima do futebol internacional, a quantidade mais extensa de reservas aconteceu oriunda de torcedores do Médio Oriente. Posteriormente, torcedores de países como Argentina, México, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos, Inglaterra, Índia, Arábia Saudita, Brasil e França, também solicitaram os bilhetes. Acima de tudo, o período inicial de vendas tem prazo para ser encerrado no próximo dia 8 de fevereiro.

Vale destacar que, nesta primeira promoção, todos os ingressos vão ser alocados depois da finalização do período de inscrição. Contudo, caso a quantidade de ingressos demandados para alguma partida ultrapasse a carga total disponível, os bilhetes serão alocados mediante um processo de sorteio.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário