Técnico do Barcelona-BA cita má fase do Vitória: “Podemos tirar proveito”

Paulo Sales conquistou um empate com a equipe de Ilhéus na estreia da competição, diante do UNIRB

Após o empate sem gols com o UNIRB na estreia do Campeonato Baiano, o Barcelona de Ilhéus visa aproveitar o aproveitamento dos “favoritos ao título” nas próximas rodadas. A começar pelo Vitória que, segundo o técnico Paulo Sales, vive uma “má fase”, o que pode ser visto como válvula de escape. A partida está agendada para acontecer neste domingo (23), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pelo complemento da segunda rodada.

 

“Bahia e Vitória são sempre favoritos ao título. A prova disso é que demora 10, 12, 15 anos para que uma equipe do interior consiga o resultado, mesmo sabendo que o Atlético de Alagoinhas vem demonstrando que também é um favorito em virtude das atuações e do grupo qu permanece desde 2019. Mas nós estamos muito confiantes, porque sabemos do potencial da nossa e tendo em vista essa má fase do Vitória. Podemos sim tirar proveito e quem sabe sair com o resultado positivo”, comentou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Assim como a Onça Pintada, o Leão da Barra empatou com a Juazeirense por 1 a 1, no estádio Barradão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário