Bahia de Feira vence, mantém o Vitória da Conquista na lanterna e assume vice-liderança

Vitória da Conquista agora atuando no Estádio Lomanto Júnior, perdeu para o Bahia de Feira

Um jogo isolado deu continuidade à segunda rodada do Campeonato Baiano na tarde deste sábado. Após lutar contra o rebaixamento na edição passada, escapando na última rodada, o Vitória da Conquista já dá indícios que brigará novamente contra o descenso no Baianão de 2022, e agora com o agravante de teremos dois clubes rebaixados à Série B, ou seja, aumentando ainda mais as possibilidades de queda para segunda divisão estadual. Hoje à tarde, no Ba-Vi do Interior, o Bode levou a pior.

 

Após ser goleado na estreia por 4 a 1 para o Atlético de Alagoinhas no Estádio Carneirão, o Vitória da Conquista agora atuando no Estádio Lomanto Júnior, perdeu para o Bahia de Feira, pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Deon e Rhuann (de pênalti), um em cada tempo de jogo.

Com o revés, o ECPP segue na lanterna ainda sem pontuar, enquanto o Tremendão, que na 1ª rodada empatou em 2 a 2 com o Esporte Clube Bahia na Arena Cajueiro, conquista a primeira vitória e chega aos 4 pontos, assumindo a vice-liderança.

Na última quarta-feira, tivemos dois jogos. O Esporte Clube Bahia foi vaiado e sofreu para empatar em 1 a 1 com o UNIRB na Arena Fonte Nova, com o gol de empate anotado aos 50 minutos no rebote do goleiro em cobrança de pênalti de Lucas Araújo. Já o Atlético de Alagoinhas, depois de golear o Vitória da Conquista na estreia por 4 a 1, agora aplicou 3 a 1 no Doce Mel no Estádio Municipal Antônio Carneiro. Com a vitória, o Carcará chegou aos 6 pontos, manteve a liderança e os 100% de aproveitamento.

A rodada só será finalizada no domingo (23), com dois jogos, ambos às 16 horas. Após empatar com a Juazeirense na estreia por 1 a 1 no Barradão, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Barcelona de Ilhéus, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Já a Juazeirense recebe no Estádio Adauto Moraes o Jacuipense, que estreou vencendo o Doce Mel por 1 a 0.

JOGOS DA 2ª RODADA DO BAIANÃO

QUARTA, 19/01
19h15 – Bahia 1 x 1 Unirb
21h30 – Doce Mel 1 x 3 Atlético

SÁBADO, 22/01
16h00 – Vitória da Conquista 0 x 2 Bahia de Feira

DOMINGO, 23/01
16h00 – Barcelona de Ilhéus x Vitória
16h00 – Juazeirense x Jacuipense

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*