Guto esboça time titular, e Bahia goleia o Camaçari em jogo-treino

Tricolor enfrentou o Camaçari e goleou por 6 x 0, em uma partida com três tempos de trinta minutos.

Foto: EC Bahia

Na manhã deste sábado (21), o Esporte Clube Bahia realizou um jogo-treino no CT Evaristo de Macedo diante do Camaçari, e goleou por 6 x 0, em uma partida com três tempos de trinta minutos. Raí fez um gol no primeiro tempo. Rezende marcou o segundo e Marcelo Ryan, que entrou na vaga de Marco Antônio, fez outro. No terceiro tempo, saíram mais três gols: Marcelo Ryan (2x) e Gregory.

 

Nas duas primeiras partes o Esquadrão jogou com Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma Silva; Patrick, Daniel, Rezende, Marco Antônio e Raí; Ronaldo. Esse deve ser o time que entrará em campo na quarta-feira, diante do Doce Mel, pelo Baianão.

No terceiro tempo, com uma equipe toda modificada, Guto utilizou Matheus Teixeira; Douglas Borel, Pedro Borges, Ignácio e Luiz Henrique; Miqueias, Gregory, Clayson, Raí Soares e Marcelo Cirino; Marcelo Ryan.

Mugni, Rodallega e Matheus Bahia realizaram um treino físico e técnico especial no campo 2. O meio-campista William Maranhão, com desconforto muscular, fez tratamento e uma leve atividade na academia. O grupo terá o domingo de descanso e retorna aos treinos na segunda-feira (24).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário