Dado lamenta não contar com atacante David por conta de imbróglio

Dado Cavalcanti lamentou não ter à disposição o atacante David

Em função do não cumprimento de um suposto acordo firmado na gestão do presidente afastado Paulo Carneiro, no qual estava previsto que o Esporte Clube Vitória cederia 10% dos direitos econômicos do atacante David, o empresário do jogador, André Cury, informou que o jogador não participará mais das atividades na Toca do Leão enquanto não houver a resolução do assunto. Com isso, ele está fora da partida deste domingo, contra o Barcelona de Ilhéus, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

 

O Dado Cavalcanti lamentou não ter à disposição o atacante David, que estava nos planos para iniciar a partida em Feira de Santana.

“Os diretores vão conduzir da melhor forma possível para que não saia ninguém prejudicado. Vamos esperar os desdobramentos futuros, mas infelizmente não poderei contar com o atleta para o jogo”, lamentou.

Na última semana, o Vitória recusou uma investida do Metalist, da Ucrânia, por David. A proposta girava em torno de R$ 8 milhões por 100% dos direitos econômicos do atacante. Todavia, a proposta não agradou o Vitória, que almejava ter 20% de uma futura venda.

“Quase R$ 8 milhões, nunca um clube da Série C vendeu um jogador com mais de 20 anos por esse valor. Eu desafio a diretoria de apresentar uma proposta maior que essa para o clube não ficar no prejuízo”, disse o representante do jogador, em entrevista à Rádio Itapoan FM.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário