O goleiro João Cabral é um dos pilares do Vitória na Copinha de 2021. Campeão da Copa do Nordeste sub-20 com o Leão em 2021, e responsável, como capitão, por erguer a taça, o jogador garante que o Rubro-Negro viaja para Guaratinguetá, sede do grupo, com a confiança em alta. Mas deixa um alerta.
“A gente ganha um gás a mais (pelo título), mas do mesmo modo que o título dá motivação, pode ser uma enganação. A Copa São Paulo é muito diferente, temos que entrar a 100% ligado em todos os jogos”, ressaltou.
O Vitória está no grupo 13, ao lado de São José, XV de Piracicaba e Manthiqueira. Segundo Cabral “um grupo forte, que dá experiência e mostra que, se passarmos, podemos alcançar grandes coisas”.
Presente também como goleiro titular do Vitória na última Copinha, disputada em 2020, Cabral, mesmo já com experiência no elenco profissional do clube, destaca a importância de disputar o torneio.
“A Copa São Paulo é a maior competição de base do país. Jogar ela é de extrema importância para mim, não tenho a menor dúvida que vai ser de suma importância para o crescimento na minha carreira”.
- Lateral-esquerdo Dudu se despede do Bahia pelas redes sociais
- Fábio Mota nega negociação para retorno de Kanu ao Vitória
- Após se despedir do Bahia, atacante Rossi é oferecido ao São Paulo
- Apresentado, Dado Cavalcanti garante estar com “confiança” para ano no Vitória
- Vitória busca goleiro experiente no mercado para disputa da Série C
- Na sua melhor campanha na Copinha, Vitória revelou Dida, Vampeta e Isidoro
- Pré-candidato, Ederlane Amorim critica sistema de eleição da FBF
- Inter abre conversas para contratar o atacante David, do Fortaleza