Bahia faz consulta por diretor de futebol que está no CRB desde 2019

No Galo desde 2019, o executivo seguirá no clube alagoano na próxima temporada.

Uma das opções do Esporte Clube Bahia para assumir a direção executiva de futebol, Thiago Paes virou carta fora do baralho da cúpula tricolor. No Galo desde 2019, o executivo foi procurado pela diretoria do Esquadrão, mas seguirá no clube alagoano na próxima temporada. Isso porque, além da renovação de contrato com o técnico Allan Aal, o dirigente também teve o vínculo estendido e priorizou em dar continuidade ao projeto no CRB.

 

Ainda que não tenha conquistado o acesso à elite do futebol nacional neste ano, o CRB avaliou como positivo o desempenho do treinador e do executivo. Desse modo, o Esquadrão de Aço, depois de demitir o diretor Lucas Drubscky e o gerente Júnior Chávare no último dia 10 de dezembro, segue no mercado para repor as saídas.

Tanto Lucas como Júnior assumiram os departamentos no Tricolor Baiano no começo da temporada. Na ocasião, havia um processo de reformulação do departamento de futebol da agremiação. Em síntese, os desligamentos dos dois é resultado também das críticas da torcida sobre a formação do plantel do time, que contou com 19 novos jogadores neste ano e, sobretudo, alguns afastados antes do término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário