Vitória encerra preparação para decisão da Copa do Nordeste Sub-20

A equipe rubro-negra busca a conquista do hexacampeonato.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta sexta-feira (17), o elenco sub-20 do Esporte Clube Vitória encerrou os preparativos para a decisão da Copa do Nordeste da categoria. Neste sábado, às 17h30, o Leão fará sua sétima final em 12 edições da competição nordestina. O adversário será o Fluminense do Piauí, ainda invicto no torneio. O jogo está programado para o Estádio Metropolitano de Pituaçu. Caso ocorra empate no tempo regulamentar, o campeão será definido na cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

 

A equipe rubro-negra busca a conquista do hexacampeonato. O Vitória foi campeão nos anos de 2019, 2017, 2015, 2006 e 2004. Em 2003 foi superado na final pelo Sport Recife.

Para chegar à mais uma final, o Vitória venceu quatro jogos, empatou um – com o rival Bahia – e foi surpreendido pelo Boca Junior, de Aracaju (SE), na única derrota. Nas semifinais, venceu o CRB por 3 a 0 o, em Salvador.

Ricardinho contará com todos os jogadores para a grande final. A equipe vinha se preparando desde segunda-feira e agora está concentrada aguardando a decisão.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário