Vitória vai romper contrato com a Bomache e negocia com nova fornecedora de material

Leão da Barra rescindirá contrato com a Bomache, segundo o presidente Fábio Mota

Na última quarta-feira (15), o Esporte Clube Vitória teve o novo uniforme da equipe para a temporada 2022 vazada antes do lançamento oficial. Como consequência, a agremiação vai rescindir o vínculo contratual com a Bomache, empresa confeccionadora de material esportivo. Segundo o presidente interino do clube, Fábio Mota, a rescisão será de “forma amigável”.

 

“Não posso entrar em detalhes, mas vamos rescindir o contrato de forma amigável”, sintetizou, em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (16).

Conforme Fábio Mota, o Leão da Barra corre atrás de uma nova empresa para assumir o lugar da Bomache. A previsão inicial é de anunciar a parceria na próxima semana.

Segundo informação do Bahia Notícias, a mais cotada é a Volt, que já está em negociações e ficaria responsável pela confecção do material esportivo, distribuição e gestão de varejo, além de desenvolvimento em conjunto com o Vitória. A marca brasileira parceira de clubes como América Mineiro, Botafogo, CSA e Figueirense.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário