Vitória chegou a acertar com Geninho, mas treinador desistiu de “última hora”

Experiente técnico esteve no Leão da Barra nas temporadas 2019 e 2020

Foto: Letícia Martins/ Vitória

Na tentativa de fechar com uma nova comissão técnica para o Campeonato Baiano 2022, o Esporte Clube Vitória esteve próximo de anunciar Geninho como comandante da equipe da próxima temporada. No entanto, o treinador optou por seguir inativo, o que mudou o cenário da agremiação.

 

“Conversamos, praticamente acertamos. De última hora ele disse que não poderia treinar o clube nesse primeiro momento, que tinha dificuldade com a família. Inclusive já tinha passagem para ele vir, ia ser apresentado no dia seguinte, mas não pôde vir. Geninho seria o treinador de todos nós. Digo como torcedor, como presidente”, comentou o presidente Fábio Mota, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (16).

Por outro lado, Geninho tem auxiliado na força-tarefa da direção para anunciar novos jogadores para o elenco do próximo ano. Acima de tudo, oito atletas já foram anunciados.

“Apresentamos a relação de jogadores, criamos operação de contratação. Os jogadores foram passados para Geninho. Estava muito bem avançado. Infelizmente não deu certo nesse primeiro momento”, lamentou Fábio.

Dentro de campo, o elenco do Leão da Barra deve realizar a reapresentação no próximo dia 3 de janeiro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário