Amazon fecha acordo com a Globo para transmissão da Copa do Brasil 2022

Amazon vai ter direito a exibir 36 jogos da competição nacional na próxima temporada

Na tentativa de alavancar o pagamento do vínculo contratual junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Rede Globo acertou um acordo com a Amazon para permitir a transmissão dos jogos da Copa do Brasil 2022. Acima de tudo, a competição nacional seguirá sendo exibida pela TV Globo, SporTV, Premiere e Amazon Prime Video. Sendo assim, 36 jogos poderão ser transmitidos pela Amazon.

 

Destes jogos, o acordo prevê ainda para a multinacional de tecnologia norte-americana a exibição de 30 partidas – da primeira fase às quartas de final – de forma exclusiva e, outras seis, em associação com os canais Globo. Em suma, os jogos restantes continuam sendo televisionados pela TV Globo, SporTV ou Premiere.

“A Copa do Brasil 2022 é um marco para o Prime Video, tornando-se o primeiro evento esportivo ao vivo que a empresa vai transmitir no país. É um passo muito importante para expandir e diversificar o conteúdo oferecido aos membros Prime”, explicou João Mesquita, head do Prime Video Brasil.

A próxima edição da Copa do Brasil tem início previsto para 22 de fevereiro e término agendado para 19 de outubro, conforme calendário divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Adversário do Bahia na Série B anuncia nome do novo treinador
  2. Fábio Mota revela mais duas contratações do Vitória para 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*